Uma tecla que sempre batemos para todos os nossos clientes é, sem dúvida, tornar sua página humanizada. Mas a realidade é: você entende o porque esse ponto é realmente necessário para a sua empresa ?
A resposta é muito simples, pessoa compra de pessoa. Nenhum público - seja qual for o nicho atuante da sua empresa - vai sentir a necessidade de comprar o seu produto se o conteúdo parecer “robotizado”. Quantas vezes você já tentou cancelar algum serviço- telefonia, TV a cabo, internet , entre outros – e ficou aguardando muitos minutos e talvez horas para realmente falar com uma pessoa real? A mesma coisa serve para aplicação da sua comunicação nas redes sociais.
Não basta somente você ter uma especialidade ou domínio de converter uma conversa privada com um potencial cliente, se o conteúdo das suas redes serem apenas algo frio, sem uma história real.
Por isso reforçamos para todos os nossos clientes que, a inserção de um card comercial é essencial sim, mas humanizar sua rede também é o que fortalece ainda mais o comercial.
Criar uma rotina de entrega de conteúdo humanizado, uma história real de algum cliente que já utilizou do seu produto/serviço, mostrar o seu rosto é sem dúvidas, dar uma personalidade para a sua marca.
Lembre-se: pessoa compra de pessoa.
Autor: Luis Antonio Ferrari Camargo Publicitário • Social Media • Designer Estudou Publicidade e Propaganda na instituição de ensinoUNIFAI - Centro Universitário de Adamantina
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