Buscar
  • Equipe Webícone

O que é a regra de 20% de texto nos anúncios do Facebook?

O que é a regra de 20% de texto nos anúncios do Facebook?

.....

A regra fala sobre o texto contido nas imagens dos anúncios. O Facebook descobriu há algum tempo que imagens com menos de 20% de texto apresentam um desempenho mais satisfatório.

....

Como é feita a análise de texto nos anúncios do Facebook?

A análise para anúncios contendo uma imagem é baseada em quatro categorias de concentração de texto:

...

OK (boa)

Low (baixa)

Medium (média)

High (alta)

...

Estas classificações indicam ao anunciante o nível de qualidade do anúncio na plataforma de acordo com a quantidade de texto encontrada na imagem.

...

O Facebook conta com uma ferramenta chamada Text Overlay, que permite fazer o upload da imagem que você pretende utilizar no anúncio para ver se a concentração de texto está acima ou abaixo de 20%.

...#socialmedia#redessociais#designer#publicidade#redesocial#posts#post#tupa











#socialmedia #redessociais #designer #publicidade #redesocial #posts #post #tupa

1 visualização

©2020 por Webicone. Orgulhosamente criado com Wix.com